Mentores

Roni Moya

CEO

Fundou a Regenera – Regenerative Biomedicine em 2010 com o objetivo de aplicar a mais alta tecnologia e investigação científica em longevidade.

Desde tenra idade, Roni Moya mostrou interesse por duas áreas específicas: artes e ciências. Estudou balé clássico no Conservatório de Dança do Teatro Municipal de São Paulo, onde mais tarde iniciou a sua carreira como bailarino profissional.

Em 1998, formou-se em Biomedicina pela Universidade de Mogi das Cruzes e aperfeiçoou o seu conhecimento em Imunologia de Transplantes na Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo.

Em 1999, mudou-se para a Alemanha, depois de receber um prémio na competição internacional de balé de Brasília, com uma bolsa profissional para a escola de dança Palucca Schule Dresden, na Alemanha. Como solista, trabalhou na Ópera de Leipzig até 2004, quando decidiu mudar-se para Portugal.

Na Alemanha, teve contacto e aprofundou o seu conhecimento nas áreas de biomedicina regenerativa e integrativa.

Em 2004, obteve reconhecimento de grau académico em Biomedicina pela Universidade de Coimbra e habilitação profissional como Técnico Superior de Análises Clínicas e de Saúde Pública pela Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. e iniciou o seu mestrado em Biologia Celular e Molecular, na Universidade de Coimbra, com ênfase em imunologia dos transplantes, onde desenvolveu pesquisas sobre a recuperação imune de recetores de transplante de medula óssea.

Em 2005, foi aceite no Programa de Doutoramento em Biomedicina do Instituto Gulbenkian de Ciências, onde, além de ter aprendido com as mentes mais brilhantes das ciências básicas, desenvolveu, em conjunto com o grupo do professor Carlos Penha Gonçalves, pesquisas em imunologia e genética da malária com o projeto: “Malária na ilha do Príncipe”. Foi uma das experiências científicas e de vida mais frutíferas durante o período em que esteve em África.

Em 2007, especializou-se em medicina antienvelhecimento e regenerativa na Universidade de Sevilha e, em 2009, obteve um mestrado em nutrição avançada na Universidade de Barcelona, Espanha.

Em 2014, iniciou um novo desafio como co-coordenador pedagógico e professor do curso de pós-graduação em terapia ortomolecular e nutrição funcional na CESPU – Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, em Famalicão, que está agora na sua 7ª edição.

Em 2017, foi aceite como membro da equipa biomédica global da European Wellness Academy, viajando por todas as clínicas e laboratórios do grupo, desenvolvendo estudos e trabalhos clínicos em biomedicina regenerativa e longevidade na Europa, Ásia e América, juntamente com profissionais de saúde e cientistas de universidades como Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT). Em 2018 integrou o corpo diretivo de investigação científica e de supervisão de mestrados e doutoramentos da International University of Bio-Regenerative Sciences (IUBRS), Estados Unidos da América.

Roni Moya é um orador reconhecido internacionalmente, membro de várias sociedades médicas de antienvelhecimento e regenerativas e convidado para os congressos mais respeitados, especialmente no campo da imunologia e longevidade.

Em 2020, licenciou-se em design na IADE – Universidade Europeia, com a perspetiva de unir design, inovação, beleza e ciência de alta qualidade para melhorar a expectativa de vida e longevidade no mundo.

Contacte-nos

Precisa de ajuda?
Contacte-nos.

Para agendar uma reunião ou saber mais informações preencha o formulário. Ficaremos felizes em recebê-lo nos nossos espaços ou responder a qualquer dúvida.

Usamos Cookies para melhorar sua experiência.
Ao continuar a visitar este website concorda com
a nossa utilização de Cookies. Para mais informação,
veja nossa Política de Privacidade.

Compreendi!